27 novembro, 2014

Começou a guerra aberta ao Juiz Carlos Alexandre. Será o seu destino idêntico ao de Rui Teixeira (Casa Pia)?



 
"Rui Teixeira prejudicado com Casa Pia

Magistrado não progride na carreira. Última avaliação foi em 2001.


O magistrado Rui Teixeira, que foi juiz de instrução no processo Casa Pia, tem a carreira estagnada. Segundo a SIC, Rui Teixeira foi avaliado pela última vez em 2001, apesar de todos os magistrados judiciais serem avaliados de 4 em 4 anos.

Desde então, Rui Teixeira voltou a ser inspeccionado, recebeu a classificação de muito bom, mas três conselheiros do Conselho Superior da Magistratura, nomeados pelo Partido Socialista, não concordam com a nota que lhe foi atribuída, aponta a SIC.
..."
 


E ainda falam de "infâmias"... Impressiona o "à vontade" com que os chamados “Donos Disto Tudo” (porque ainda o são...), insultam a inteligência das pessoas.  


Os dados estão lançados. Este país anda, há décadas, a vociferar contra o “centrão”, contra a “promiscuidade entre negócios e o poder político”.
 
Os factos e as evidências, falam por si.  BES, PT, EDP, grandes escritórios de advogados e os milhares de milhões em betão, em eólicas, no Parque Escolar, etc.., pagos com dinheiro público no consulado de Sócrates, foram a principal razão do enriquecimento de um grupo restrito de pessoas, enquanto, para a generalidade do povo português, ficou a crise, os cortes e a Troika.

Será que os DDT vão levar a melhor neste processo? Os próximos meses são decisivos para o futuro de Portugal.
 
E a comunicação social, que papel vai desempenhar no desenrolar deste processo?
 
A sua ação, irá servir os cidadãos ou os interesses instalados?