12 março, 2013

11 de Março de 2013 - Notícias da realidade paralela socialista…


Em consequência das grandiosas manifestações na capital, o Governo "fassista" de Passos & Gaspar caiu, tendo-se formado um governo “de esquerda” suportado na “vontade do povo”.

Imediatamente, graças ao fim da "austeridade custe-o-que-custar", começam a surgir notícias que trazem consigo a esperança e a confiança, em dias mais risonhos para os portugueses...
(em fundo, um cantor de intervenção trauteia... ♩♫ tiri♪rii, ♪ tiririri ♫ ruru ♪...)…
 

Eis as notícias que dominaram o alinhamento dos telejornais na última semana:

- Os portugueses parecem dar sinais que o pior da crise já lá vai!
"A BTL – Feira Internacional de Turismo, encerra hoje as portas superando todas as expectativas de público, devendo ter ultrapassado os 65 mil visitantes do ano passado.
...

... esses sinais também se manifestam na subida das vendas a retalho. Portugal foi o País onde as vendas mais cresceram na Europa! (... ♩♫ tiri...)
"As vendas no retalho recuperaram na zona euro em Janeiro, relativamente ao mês de Dezembro. O maior crescimento mensal pertenceu mesmo a Portugal com uma subida mensal de 4,2%, segundo dados divulgados hoje pelo Eurostat."

... camarada cidadão, há mais!
"Os portugueses gastaram 113 milhões de euros em telecomunicações no final do ano passado, um aumento de 21,7% em relação ao mesmo trimestre de 2011"

Noutra frente, este Governo que "governa para o Povo", veio finalmente reduzir ou acabar com as vergonhosas transferências de dinheiro dos cidadãos para as Fundações "dos amigos" e das benesses para "os do costume"! (♪... tiririri ♫ ruru ♪...
 
Para terminar, camaradas, a prova que o "grande capital" e os "senhores da especulação financeira mundial", começam a recuar perante um governo que pratica uma política "de esquerda"... sem dúvida as "suas pernas começam a tremer"!
"Segundo anunciou hoje em comunicado, a Standard & Poors passou a perspetiva de classificação da solvabilidade a longo-prazo de Portugal de "negativa" para "estável"."
 
 
O Povo português, com o fim das políticas de direita, pode, finalmente, voltar a acreditar! Jornalistas e redacções, finalmente, voltam a ter boas notícias para dar aos portugueses ....

(... ♩♫ tiri♪rii, ♪ tiririri ♫ ruru ♪...)