22 fevereiro, 2013

Daria um excelente "Escândalo!", se fosse para malhar na Direita....


Esta capa do Correio da Manhã, considerando a maturidade, ética e elevação no espaço mediático português, é totalmente escusada e demagógica! A utilização do termo “tacho” é completamente abusiva, já que a ligação do Eng. Sócrates à área do medicamento e farmácia não é nova, como se pode depreender destas notícias em 2010:

“A Associação Nacional das Farmácias (ANF) nega que o presidente da entidade, João Cordeiro, tenha pedido ao governo de José Sócrates para alterar um decreto-lei com vista a favorecer as farmácias.”

“Nas conversas divulgadas pelo Sol, decorridas em Junho, Julho e Agosto, fica claro que Armando Vara foi o intermediário do alegado favorecimento da ANF e Lopes Barreira trata Cordeiro como "nosso amigo".”

 
Felizmente [Grâaaaandd……], nem a notícia das escutas que envolve Sócrates num esquema para favorecer o sector farmacêutico [..oolaaaaa….], nem esta notícia do seu novo cargo na farmacêutica suíça […viiilaaaaaaa……], chegam à abertura dos telejornais (ou noticiados serão sequer…). É reconfortante constatar que a esmagadora maioria dos nossos órgãos de comunicação [Moreeeéeee……] social não alinham em “assassínios de carácter” […eeenáaaaaa…]….